segunda-feira, 25 de maio de 2009

_Recordar..._

(Foto tirada em Dezembro de 2004, com a minha mãe, quando fui finalista do 12º)

A saudade invade os momentos vazios, o meu coração fica apertadinho pela dor que sente, por não estares aqui...e as lágrimas teimosamente caiem sobre o meu rosto, que apesar das frequentes gargalhadas verdadeiramente sentidas, interiormente reflecte um rosto marcado pela dor e pela revolta, da injustiça da Vida! Volta Mãe...preciso de ti.

Contigo longe de mim, parece que me falta o ar para viver...


Joana Carvalho, 22-5-09

quinta-feira, 14 de maio de 2009

_Um regresso que trouxe uma surpresa_

(O meu amorzinho e eu, no Madeira MotorShow, debaixo da pista do aeroporto da Madeira)

Como vos disse no post anterior, cheguei dia 5 de Abril à Madeira. Acontece que disse ao meu amorzinho, que só chegaria no fim do dia à Madeira, mas a verdade...é que queria fazer-lhe uma surpresa, e na realidade, aterrei em solo Madeirense perto às 16h. Entretanto, foi a Machico, à minha casa almoçar...e fomos trocando sms's, e eu sempre a convencê-lo com as minhas sms's que ainda estava no Porto a fazer a mala...etc... Entretanto, passado pouco tempo, dirigo-me para a casa dele, onde chego ao quarto dele de surpresa...e aquilo que vi, foi um grande e lindo sorriso, no rosto dele... Foi bem feliz, por me ter perto dele mais cedo...e de surpresa. Adorei ter proporcionado um magnífico sorriso ao meu amor, e ter feito uma surpresa que sempre quis fazer!
Na sexta, dia 3 de Abril, começou debaixo da pista do aeroporto da Madeira, o Madeira MotorShow, que acabou dia 5 de Abril. Claro está...que não tardou muito, e lá fomos nós ver motas, carros, kart's a queimar borracha... Um começo de férias em grande!

(Opel Manta, de Emanuel Caldeira)

_Estou de volta..._


Estou de volta... Depois de duas semanas de férias e quase três de estágio, estou de volta para vos dar novidades. Peço desculpa pela demora, mas tem sido tentar aproveitar todos os segundos dos momentos aqui na Madeira e desde que comecei o estágio o tempo também não tem sido muito para cá vir. Será que me desculpam?

Cheguei dia 5 de Abril à Madeira, para duas semanas de férias da Páscoa, começei a estagiar na Santa Casa de Machico, a 20 de Abril e acabo agora no próximo dia 15 de Maio. Tem sido uma experiência bastante enriquecedora e poder estar em casa, torna tudo bem diferente.

Ao terminar este estágio, começo outro, logo no próximo dia 18 de Maio, que terminará dia 19 de Junho, e será realizado, na Casa de Saúde da Câmara Pestana, em São Gonçalo, Madeira.

Quanto às duas semanas de férias, foram absolutamente fantásticas... Foi aproveitar todos os segundos ao máximo, para estar com as pessoas que amo e que me fazem feliz.

sábado, 9 de maio de 2009

_Novidades_

Antes demais, peço desculpa a todos os visitantes pela minha ausência, mas isto de estar em casa (Ilha da Madeira), e durante mais tempo...é outra coisa, por isso...há que matar as saudades. Prometo novidades, para muito breve. No máximo, até terça actualizarei com muitas...mas muitas novidades.
Obrigada a todos os que me continuam a visitar, e pelas palavras que me têm deixado. Um grande beijinho a todos vós.