(alguns (poucos), elementos da minha familia do lado da minha mãe, depois do habitual almoço de Natal em 2008)
Reune todo os que amas enquanto vives, pois...nao sabes, se o poderás fazer, um dia quando partires! Arproveita e diz-lhes o quanto são importantes na tua Vida...!
Joana Carvalho, 9-10-09
9 comentários:
Tens toda a razão Joana. Por vezes damos valor a coisas que não tem importância esquecendo o que realmente é importante, a nossa família. Confesso que por vezes não ligo muito a isso apesar de ser uma pessoa que gosta de demonstrar o quanto gosta das outras é-me complicado fazer isso com as pessoas que estão mais perto de mim (mãe, pai, irmã e avó). O resto da família mais chegada mostro mais. E aqueles que estão diariamente comigo é-me mais complicado. Principalmente a minha mãe. Chocamos muito uma com a outra então discutimos bastante e ela é uma pessoa muito reservada então não mostra os teus sentimentos. Posso dizer-te que só recebo beijos da minha mãe quando ela ou eu fazemos anos ou então na passagem de ano. É triste. Dou beijos mais facilmente o meu pai.
Pois é, às vezes não dizemos o quanto gostamos das pessoas e depois pode ser tarde...
É verdade Joana cada dia k passa tenho mais medo disso de um dia partir e de me arrepender em ñ ter dito ou feito algo. Com tanta doença k se ve por ai, acidentes brutais o meu unico medo nesta altura é de morrer e deixar tanta coisa linda para traz... Boa semana bjs
E tens toda a razão quando dizes isso.
:)
Olá Joana,
Aqui estou eu a retribuir a visita :)
Gostei imenso deste blog e vai para a minha lista, pode ser?
Esta constatação é certíssima e só a entende quem já perdeu alguém importante...
Beijinho e até amanhã às 08h30 :)
Geralmente depois da pessoa partir é que sentimos que devíamos ter dito tanta coisa. Eu também sou de opiniao que devemos usufruir de todos os momentos com a família e retratar para a posterioridade.
As paisagens sao lindas, mas as pessoas são mais e por isso há que retratar para mais tarde recordar (parece publicidade)
Olá Joana
Estive a ler o teu blogue(desde o início). Adorei. É maravilhoso o qu escreves à tua/da tua mãe.
Lembra-te que ela está num lugar bom de certeza, olhando por ti e para ti.Essa forma de transmitir cá para fora toda essa saudade e memórias da tua falecida mãe é reconfortante. Continua a escrever. Serei uma leitora sssídua.kisses
Olá Joaninha
E tentando dar valor às coisas e aos momentos importantes da nossa vida ... já marcámos a nossa viagem à Madeira.
Será de 30/12 a 3/01.
Dar-te-ei mais detalhes por mail.
Quem sabe se não voltaremos a encontrar então.
Como vai o estágio?
Beijinhos
Desculpa amiga
Não consigo escrever
Partes-me o coração todo beijinhos
Adoro-te
Enviar um comentário