quarta-feira, 8 de outubro de 2008

_O que ficou..._

(Num dos nossos momentos de brincadeira. Apesar de estar de gorro, ainda não estava doente, ou melhor...pelo menos ainda não tinhamos conhecimento dela. Foto tirada no Metro do Porto.)

Para sempre partiste e em mim ficou: o orgulho de ser tua filha, a saudade por ti, a revolta por te ter perdido, o medo de cair, a incerteza do amanhã sem ti a meu lado, a vontade em continuar...apenas por acreditar, que um dia te vou encontrar...

Joana Carvalho, 17-7-08

1 comentário:

ermita disse...

Olha! Adoro teu cantinho...
ja ando a algum tempo a querer fazer aqui um comentario mas sempre q cá venho me da um certo arrepio... e ñ é de frio, mas ñ sei o descrever.
Desculpa se estou errada mas axo k é de uma grande generosidade da sua parte compartilhar com o "mundo" e com os amigos dela..., este teu carinho pra sua mãe. pois ñ deve ser facil pra ti tda a vez que escreves algo simbolico á FILIPINHA. Axo tbm q é uma forma de manter a FILIPINHA entre nós. ñ é q a esquecessemos mas aqui é mais"real"

demonstras ser uma grande lutadora, tens a quem saia...

linda, ñ sei se acreditas em anjinhos, e se sim, tens uma LINDA ANJINHA a te guiar... bons caminhos alcances e tdo do melhor pra ti...

mto beijinhos

com mil perdões do meu abuso... lol