terça-feira, 14 de outubro de 2008

_Um dos últimos desejos!_

Lembro-me perfeitamente como se fosse hoje, um dos últimos desejos da minha mãe. Um dia, já quase na hora do lanche, apeteceu-lhe comer papaia... Muito depresssa, o meu pai saiu para comprar e realizar o seu desejo. Quando o meu pai voltou, já com a papaia, cortada aos cubos, os olhos da minha mãe brilhavam... Esta com um enorme desejo de saboreá-la...
Nem esperou que lhe trouxessem talheres e logo começou a comer com as mãos. Comia, sempre com o desejo de mais e mais...notava-se que estava a gostar.
Infelizmente, saboreou apenas por breves momentos. Passados três...quatro minuotos, ficou maldisposta e começaram os vómitos. Aquilo que tanto desejou e que saboreou, como quem não comia algo que gostava há muito tempo, não passou de um momento de brevissímos instantes.
Este foi um dos últimos desejos antes de...!!
Joana Carvalho 3-11-07

Sem comentários: