sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

_Abraço_

(imagem retirada da net, mas edição (montagem), completamente feita por mim)

Esta noite sonhei contigo mãe... Que bom foi voltar a sentir o teu abraço. Eu estava num local, (que não sei precisar onde era), quando de repente te vejo entrar pela porta desse mesmo local onde eu estava. Eu nem queria acreditar que eras mesmo tu...estavas era mais alta, mas LINDA como sempre. Corri em tua direcção, e abraçei-te o mais forte que consegui, pois as saudades eram (são) mais que muitas...e chorei...chorei em teus braços, de alegria por voltar a ver-te e ter-te pertinho de mim, e pela convicção da impossível certeza de que não iria mais perder-te...mas...

Sorriste, com o teu magnífico sorriso que te caracterizava...encostaste a tua cabeça na minha, deste-me um beijinho, abrasçaste-me bem forte...disseste que me amavas e que tinhas saudades minhas... O momento foi magnífico, mas infelizmente acordei com a triste e cruel realidade...

O último abraço que demos foi no dia 7 de Janeiro de 2007... Um abraço que marcou a incerteza do futuro, se te voltaria a ver com Vida ou não...

Adoro-te muito Mãe, a tua ausência e saudades sufocam-me a cada dia que passa...

Joana Carvalho, 12-12-08


1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é.. Aquele abraço que sempre quiseste ter da pessoa que já partiu mas felizmente deixou aqui na terra uma GRANDE FILHA! Chamada Joana! A tua mãe partiu mas deixou aqui na terra o seu rasto, com uma filha que me orgulha de ser irmão dela! És fantástica, carinhosa, atenciosa entre outras mais belas coisas que um dia tentarei retribuir o apoio, a atenção e a felicidade que me tens dado até ao momento e conta comigo para tudo o que vier! Estou aqui para te acompanhar nos bons como também nos menos bons momentos mana!

Adoro-te muito Joana! :( Obrigado por tudo sister!