domingo, 15 de março de 2009

_As noites sem ti..._

São muitas as noites que o sono teima em não chegar, e os meus pensamentos centram-se em ti... Um aperto no coração, um sufoco, uma saudade cada vez maior, e inevitavelmente as lágrimas acabam por cair.
A almofada, única companheira que tenho nos meus solitários momentos de saudade, de angústia, de dor...acolhe as minhas lágrimas, que suavemente caiem por ti. Rídiculo ou não, mas por vezes penso que foste fazer uma viagem, e que mais dia menos dia, estás de volta. A cruel realidade sobrepõe-se a inconsciente pensamento, e as lágrimas cobrem ainda mais o meu rosto...
A saudade quase que sufoca o coração, que continua a sofrer com a tua partida. A este misto de sentimentos, juntam-se as recordações dos teus últimos dias, que teimosamente surgem... As horas parecem não passar, o sono vai surgindo pelas lágrimas que mais frequentemente caiem... Adormeço contigo nos meus pensamentos, e com a esperança que os sonhos te tragam para perto de mim. Quero sentir-te envolta nos teus braços, sentir o calor e por momentos, imaginar-me novamente criança e sentir-me protegida, por ti Mãe, como só tu sabias fazer!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabes linda kd meu pai morreu tb penxei axim k foi fazer uma viagem k um dia vai voltar... cm o tempo a dor foi paxando e agora apenas tnh saudades dos abraços dele do jeito doce kd me xamava pitucha...
apexar de ñ compreender certas atitudes e ñ ter paxado mt tempo cm ele...
tnh saudades kd ele era doce e meigo...e por vezes doi ñ ter dito maix vezes adoro.te pai tb era mt pekena ñ tnh uma grande noção do mundo e mt menox k um dia ele podexe partir...
mas acredito k ele estará lá em cima e saberá o kt gosto dele =)

bjx linda*

Danny20 disse...

Boa noite...
De me o seu mail para poder enviar as musicas do gonçalo!
Cumprimentos

About Winter disse...

Através de cada uma das tuas palavras consigo sentir o peso da ausência que carregas nesse teu coraçãozinho...o peso da saudade...o peso do tomar de consciência de que foi para sempre e n fazer uma simples viagem...!
Queria dizer-te que vai ficar tudo bem e apagar o buraquinho que tens no coração, mas n csgo faze-lo, por isso so me resta estender-te os meus braços amigos e dizer-te mais uma vez que estarei sempre aqui para no mínimo ouvir os teus desabafos! Mãe é mãe e apesar de ausente fisicamente, estará sempre presente dentro de ti...e isso linda,nem o tempo te pode tirar!
beijinho*

Anónimo disse...

Ola! antes demais lamento a perda da tua mae! devo dizer que es uma mulher do "caraças"! desculpa a forma como me expresso! mas digo isto no bom sentido!! fikei emocionada com a tua força e com a forma que estas a lidar cm a perda da tua mae!! nao deve ser nada facil, mas o importante é k lembras-se sempre dela com tudo de bom que ela te transmitia!! e o chorar ajuda o coraçao matar a saudade que vai dentro de nós!! tenho a certeza que ela esta mt orgulhosa de ti!

mais uma vez desculpa a envasao* e continua com esse espirito de mulher lutadora!!