terça-feira, 10 de março de 2009

_Prémio/Desafio_

Recebi este prémio/desafio da amiga Tibéu a quem agradeço não só por isto, como pela amizade.
As regras são as seguintes:
1 - Dizer o nome da pessoa que enviou o prémio;
2 - Dizer 3 coisas boas e 3 coisas más sobre a minha vizinhança (ou sobre o local onde moro);
3 - Reencaminhar o prémio/desafio,
As 3 coisas boas da vizinhança:
- Moro pertinho de tudo, e o mais importante...da família,
- É um local calmo e bom de se viver,
- É um local bem movimentado, algo que eu gosto.
As 3 coisas más da vizinhança:
- As pessoas metem-se muito na Vida uns dos outros, e muitas vezes criam juízos de valor errados,
- É uma zona com vento muito frequente,
- As pessoas conhecem-se muito umas das outras, o que por vezes é demasiado.
___
Agora desafio:
- Nélio
- Isabel Cabral
- Licas

3 comentários:

BC disse...

Boa noite Joanita,
Eu farei o desafio, não hoje, ou amanhã, mas depois venho buscá-lo e aviso-te.
Jocas
Isabel

Nélio Pereira disse...

joanina...o nelio por acaso n sou eu?!? :P

Anónimo disse...

ens mais um desafio no meu bloghttp://uufa.blogs.sapo.pt/
Fica com deus e bom fim de semana bj dde amizade