segunda-feira, 13 de abril de 2009

_Férias_

VOLTO EM BREVE

8 comentários:

licas disse...

Cá a espero com muito carinho e procurando saborear o "tal cafezinho".
Beijinhos
Licas

NELIO disse...

OLÁ PRIMA,FÉRIAS É SEMPRE BOM ,ORA EU QUE O DIGA QUE TAMBÉM ESTOU HEHE
QUANDO PODERES PASSA NO MEU BLOG TENS MAIS UM DESAFIO SE QUISERES CLARO UMA BEIJOCA E CONTINUAÇÃO DE BOAS FÉRIAS....

as velas ardem ate ao fim disse...

Boas Ferias!
bjo

licas disse...

Que grandes férias ...

Já estamos com saudades
Beijinhos
Licas

licas disse...

Amanhá querida amiga
Por ser dia da mãe, quero deixar-te o meu beijinho muito especial.

Força, porque tens como eu uma estrela no céu a indicar-te o caminho
Um beijinho
Licas

Anónimo disse...

Parabens pela coragem que tiveste. Nota-se por tudo que já sofreste que és uma pessoa muito forte e a tua mãe de certeza que está orgulhosa de ti :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Boas ferias!

BC disse...

Joaninha espero que esteja tudo bem contigo e que voltes rápido
Beijinhos
Isabel