quinta-feira, 14 de maio de 2009

_Estou de volta..._


Estou de volta... Depois de duas semanas de férias e quase três de estágio, estou de volta para vos dar novidades. Peço desculpa pela demora, mas tem sido tentar aproveitar todos os segundos dos momentos aqui na Madeira e desde que comecei o estágio o tempo também não tem sido muito para cá vir. Será que me desculpam?

Cheguei dia 5 de Abril à Madeira, para duas semanas de férias da Páscoa, começei a estagiar na Santa Casa de Machico, a 20 de Abril e acabo agora no próximo dia 15 de Maio. Tem sido uma experiência bastante enriquecedora e poder estar em casa, torna tudo bem diferente.

Ao terminar este estágio, começo outro, logo no próximo dia 18 de Maio, que terminará dia 19 de Junho, e será realizado, na Casa de Saúde da Câmara Pestana, em São Gonçalo, Madeira.

Quanto às duas semanas de férias, foram absolutamente fantásticas... Foi aproveitar todos os segundos ao máximo, para estar com as pessoas que amo e que me fazem feliz.

1 comentário:

Daniel C.da Silva disse...

wel come back ;) e mai' nada...

hugs