segunda-feira, 13 de julho de 2009

_O regresso das lágrimas..._

(imagem retirada da net)
Acabei a noite de ontem a chorar, como já há algum tempo não acontecia. A saudade levou-me até ti e trouxe a recordação de variadíssimos momentos que passamos juntas... Admirar a essência do teu sorriso através de uma simples foto, recordar a tua maneira de ser, de estar...simplesmente falar sobre ti, entre família...amigos... Faz "acordar" a revolta que sinto dentro de mim, por tudo o que sofreste e por te ter perdido para sempre!
Sinto muito a falta do teu carinho, do teu insubstituível e inigualável amor. Desde o dia em que partiste, tem sido uma luta constante, tentar sobreviver sem ti, sem o teu calor humano, sem o som da tua voz, o teu cheiro..sem a energia da tua presença física...
Sabes o que me tem custado muito, Mãe?! Não ter os teus abraços, os teus beijos, o teu magnífico sorriso...após cada vitória que tenho alcançado, mais do que não ter a tua mão para me levantar cada vez que estou mais triste...
É complicado lutar contra o meu impulso de querer pegar no telemóvel para falar contigo, para contar-te as novidades que gostaria que soubesses...
Acreditar que algures onde estás, ouves tudo aquilo que interiormente te conto?! Talvez... Se realmente isso acontece, faz o que poderes para que o meu maior desejo se realize...em relação a outra pessoa que cá deixaste a sofrer com a tua ausência, e muito!! Eu sei que tu sabes o que é, pois tu própria também o desejaste, pouquíssimo antes de nos deixares...
Vivo na esperança do nosso reencontro!! Até um dia, Mãe...

6 comentários:

BC disse...

Oh minha amiguinha, eu não tenho estado em Cascais e afastei-me também um pouco até porque tinha alguns assuntos que me estavam a preocupar, nada de grave mas que estavam a borrecer-me, tipo empegos dos miudos etc.
Vou deixar-te mujito mar que já o tens aí na Madeira mas um sol radioso e um sorriso lindo com flores de todas as cores para te alegrarem essa carinha que precisa de sorrir.
Beijinhos e aparece quando quiseres mesmo em mail particularmente não me aborreces ok
Isabel

Marisa Reis disse...

Olá,
Costumo passar por aqui, mas nunca comentei, não pude ficar indiferente a esta linda mensagem... o tempo atenua a dor mas não a afasta por completo... é só o que posso comentar... Bjs

Tina disse...

Olá Fofinha Linda!
Fiquei muito sensibilizada com o que li.......não fiques triste querida!
Podes acreditar que tua mãe te escuta sempre que lhe falas....crê nisso, pois o espírito dela está em bom lugar e em PAZ. Ela permanece sempre contigo e com os que lhe foram queridos cá na terra.
Fala com ela, grita bem alto aquilo que te vai na alma....chora de saudade se for necessa´rio, mas não chores por ela....pois eles, que desencarnaram, ficam também tristes, vendo-nos tristes. Como mãe, digo-te que sempre estárás junto dela....SEMPRE e ela não te abandonará, podes crer!
Gostava de te poder ajudar minha filha, mas és muito novinha e deves estar a sofrer bastante......sei! Tem FÉ e pensa sempre positivo...tudoo que pedires com FÉ, ela tenta´ra recompensar-te. Vais ver!
Beijinhos e fica com Deus!

as velas ardem ate ao fim disse...

Fico sempre com o coraçao tão paertadinho...

um bjo do fundo do coraçao.

NELIO disse...

OLÁ PRIMINHA,NÓS CÁ POR CIMA OS "PRIMOS DA ROCHA"JÁ VISITAM O TEU BLOG COM FREQUÊNCIA JÁ TENS UNS POUCOS DE SEGUIDORES ANÓNIMOS HEHE BEIJINHO HAAAAAA VERDADE JÁ VISTE O MEU NOVO ESPAÇO???http://nelio-pequenosnadas3.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá Joaninha!..
Não tenho feito nenhum comentário mas com alguma assiduidade venho ao teu blog..
É impossivel ficar indiferente ás deliciosas palavras de amor que dedicas á tua mãe:
A vida é uma luta constante, sei que ela segue cada passo teu, cada vitória, os momentos tristes e alegres que passas.
Mãe é como as estrelas quando partem não as vemos, mas sabemos que existe, e que nos proteje.... enfim.
Tenho fé que na tua vida tudo vai melhorar, e deves pensar o mesmo.
Tens a inteligência, sensibilidade, força, e determinação,a tua familia, os teus amigos, o teu grande amor.
O meu respeito por ti cresce a cada dia que te conheço melhor.
Um beijinho minha linda...

Luz Quintal