Num outro momento do sonho, estavamos as duas a passear pelas ruas do Funchal, pelas lojas...como muitas vezes fazíamos as duas...e a determinado momento eu até te disse: mamã, aqui nesta porta é onde a mãe do F. vem para arranjar as unhas, tem um cabeleireiro no cimo destas escadas...e tu sorriste!
__
Por mais um breve momento, tive-te de volta, e pensei eu que para sempre, e que nunca mais te iríamos perder... Infelizmente, uma vez mais não passou de um sonho! Engraçado que só conheci o F. depois de teres falecido...e no sonho, referi-o a ele e à mãe, como se os tivesses conhecido... Mas acredito que onde estás, já viste as pessoas maravilhosas que são...e que me têm apoiado muito em tudo, e feito muito feliz!!
Foi bom ter-te por perto mãe...quem me dera que fosse real e não um simples sonho... Quem me dera poder abraçar-te novamente, sentir o teu cheiro, ouvir a tua gargalhada, contemplar o teu magnífico sorriso...e poder acordar com o teu beijinho... ADORO-TE Mãe!!! Tenho muitas saudades tuas...