domingo, 25 de outubro de 2009

_Amigos?!_

Julgava eu que levava daqui (Porto) alguns amigos, mas tenho chegado cada vez mais à conlusão que não... Amigos que não fazem questão de estar juntos?! Que em 1001 ocasiões, arranjam 1001 desculpas?
Vou daqui sem certezas de amizades, infelizmente, pois...a prova será feira quando a distância se colocar, e aí poderei contabilizar realmente, que amigos levo comigo destes 4 anos...
Outros, já nem levo para essa prova, porque simplesmente ficarão por aqui, uma vez que tenho chegado à conclusão que têm sido amigos de ocasião, de interesse...e quando assim é...não deixam saudade!
__
P.S: Há excepção de somente 2 ou 3 pessoas...

3 comentários:

Daniela disse...

olaaaaa!!! tás boa???
olha uma coisa que esta doença me fez ver foi quem eram os meus verdadeiros amigos.... muitos desapareceram, aqueles q eu achava q n eram capazes disso.. mas por outro lado, apareceram pessoas na minha vida q eu n contava, q n tinha uma relação mt proxima mas q se revelaram das melhores pessoas.
è a vida... é triste chegarmos a esta conclusao.
boa semana linda
beijocas

Licas disse...

Oh Joaninha

E então eu??? Sou das que vão ou já posso desfazer a mala?

Deixas-me por uns momentos ser chatinha e fazer o papel de "Amiga da Onça"?

Já paraste para pensar no porquê dessas desilusões de amizade?

Não haverá um pouquinho de culpa da tua parte?
Não serás demasiado exigente e pouco compreensiva com os outros?
Não sofrerás do síndroma da insularidade que,tanto quanto leio, se traduz numa desconfiança permanente de tudo e de todos?
Não terás uma mentalidade superior à média dos teus pares?

Sabes... Não é muito vulgar na tua idade não criar empatia com os que contigo convivem, saltando por cima de feitios, objectivos de vida,estatutos sociais, .... tudo em nome da camaradagem e da harmonia.

O Porto como te disse outro dia é hospitaleiro e costuma unir as pessoas sobretudo aquelas que estão fora do seu ambiente familiar.
Há jovens que nunca mais regressam até às suas origens.

Não te terias fechado demasiado?

Em tudo na vida é preciso saber dar e receber.
Pensa nisso!
Ainda estás a tempo de reverter a situação e acredita serás muito mais feliz.

E agora ... continuo a estar no lote dos que vão?

Beijinhos
Licas

A MARZ disse...

Bom dia. Pois eu agora não tenho ido ao msn. Não tenho tido muito tempo mas tentei e consegui meter o template. Todos diziam que faltava algo, meti este e não dizia que faltava nada então ficou. Obrigada na mesma :D Beijoka.