quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

_Saudades que matam..._

As saudades por ti, matam diariamente, eu sinto... Tal como a doença que te levou rapidamente! Adoro-te Mãe!
Joana Carvalho, 13-1-2010

4 comentários:

BC disse...

As saudades matam sempre, mas fico muito contente por estares de volta Joaninha.
Sê bemvinda, bom regresso à blogosfera, eu agora já há uns dias que não publico, por várias razões mas irei voltar certamente, só vim aqui para te agradecer teres enviado a mensagem, e tu vai aparecendo também.
Beijinhos

Licas disse...

Ainda bem que voltaste!
Só tenho pena que contigo venha a tristeza e a desilusão.
Julgo que está na hora de sublimares a parte mais triste da tua vida e a converteres apenas numa recordação boa por tudo o que representa para ti.
Não partas para o mundo real de trabalho e de novos afectos, sem fazeres por completo o luto da tua mãe, porque são incompatíveis dentro de nós estas situações afectivas.
Compreende-me ... Não digo ESQUECE, porque isso seria impossível, mas tenta viver por ti só, sem sentires a sua falta junto de ti nas mais diferentes situações.
Sem que dês conta acabas por marcar terceiros e poderás comprometer as amizades. Compreendes o que digo?
Este seria o conselho que daria a uma filha minha.

Beijinhos
Não te esqueças que estou à espera de notícias tuas.

Licas

fatinha disse...

linda sobrinha.
Vive a vida de 2010, com muita vida e felicidade, recorda-te sempre dos momentos bons vividos da tua MÃE,e verás que ela estará do teu lado sempre mas com um sorriso nos lábios e não com a mágoa e tristeza que trazes dentro de ti.Tenho a certeza esteja ela onde estiver está feliz, acredita nisso e a tua vida será cheia de luz.
bjs doces da tia que adora

Bravo disse...

A vida é uma encruzilhada de caminhos. Uns que nos levam a algum lugar. Outros que não nos levam a lugar algum. Mas o mais importante, Joana. É simplesmente caminhar.
Bravo

vivernoalentejo.blogspot.com