sábado, 16 de janeiro de 2010

_Via MSN_

Filipe Medeiros diz:
. Olá...
. Posso dizer-te uma coisa???
. Não deixes nunca de escrever
Johnnyzinha diz: (eu)
. Hum...Obrigada!!!!! :-) :-)
Filipe Medeiros diz:
. Tive mais uma vez a ler o teu blog e...fantástico
. Fantástica a maneira como transpareces as coisas...
. Não deixes perder esse talento que tens
. Estás mesmo de parabéns mais uma vez
Johnnyzinha diz:
. Obrigada a sério pelas tuas palavras...e sobretudo pelo incentivo!!!!
Filipe Medeiros diz:
. Não joana...é a pura verdade
. Já tive prai 5 vezes pelo menos para deixar comentário
. Mas não consegui
Johnnyzinha diz:
. Obrigada
Filipe Medeiros diz:
. Mas continua...
. Acredita que vejo-me um dia com um livro teu nas mãos!!
Johnyzinha diz:
. Sabes...que cada vez mais alimento essa ideia de um dia escrever um livro!
Filipe Medeiros diz:
. Acredita que podes alimentar
. Pois acredito que não andarás longe
Johnnyzinha diz:
. Thanks!! :-) :-)
___
Estava eu tranquila no meu computador, quando este meu colega e amigo da Faculdade, vem incentivar-me com estas palavras!
Uma vez mais...Obrigada Medeiros, pelas tuas palavras de incentivo... São palavras como as tuas, que alimentam a minha esparança de um dia realizar um dos meus desejos: escrever um livro em homenagem à minha mãe!

1 comentário:

borboleta isa disse...

É verdade linda tu escreves muito bem tem muito sentimento e alma.
Vanho muitas vezes ao teu blog muitas vezes nem sei que comentar porque não tenho palavras muitas vezes ao ler os teus textos cai a lágrima, se podesse dava vida a tua linda mãe para voltares a sorrir com alegria.

NUNCA ME ESQUEÇO DE TI LEMBRO-ME MUITAS VEZES DE TI.

Beijinho*