segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

_5 Fev - 2 Anos INESQUECÍVEIS_

Noite em claro

E sempre a pensar

Como seria, se...

Nos meus braços eu te teria!


A recordação de momentos passados

Eternamento gravados,

Num coração que um dia sofreu,

Mas que agora é todo teu...

E tu melhor do que ninguém...

O sabes fazer, o mais feliz do Mundo!


Tornaste a minha Vida, um sonho de felicidade...profundo!


O meu coração é todo teu,

Desde o dia em que te conheceu...

A ti me entreguei,

E só contigo, feliz serei...

Sem ti...viver não sei!


Dois anos se passaram,

Parece até que voaram.

Só peço muitos mais anos a teu lado

Para sempre te fazer feliz

Como tu a mim me fazes...


Poeta não sou,

E poesia não sei fazer...

No entanto, o melhor poema que te posso dar

É o meu amor verdadeiro

E eterno...

Obrigada pelos 2 anos mais fantásticos da minha Vida!


Joana Carvalho, 5-2-2010





4 comentários:

Licas disse...

Parabéns por estes dois anos!
Qoe eles se multipliquem indefinidamente para que a Felicidade seja uma constante nas vossas vidas.
Também para mim o 5 de Fevereiro foi para mim uma data importante... Se o meu pai estivesse vivo completaria 100 anos. E para mim ... ele está mesmo vivo.
Beijinhos
Licas

Sara Silva disse...

saraJá vou um bocadinho fora de horas mas também te desejo muitos mais aninhos felizes, como estes dois ultimos, senti pelas tuas palavras que fui lendo ao longo destes tempos que te conheço que esta alma gemea foi o melhor que te pode acontecer um grande beijinho para os dois.
Sara Silva

Guido Caldeira disse...

O AMOR anda no ar...

Anónimo disse...

sorrisos de felicidade...