terça-feira, 22 de junho de 2010

_Vazio infinito_

A Vida, tem-se tornado numa indefinição... Uns dias em que tudo faz sentido, em todos os aspectos...outros...em que nada faz sentido, e nos sentimos perdidos...e em vão por esta Vida, que nos leva a uma velocidade alucinante!
Tem passado por mim, sem que eu me dê conta...o que é grave... Pois, são muitos os momentos, em que nada tem feito sentido, onde a vontade de continuar é pouca...! Estranho, ou diriam muitos que eu não sei agradecer tudo o que tenho para ser feliz...e que muitos gostariam de ter e não têm...
Eu sei que me posso considerar uma sortuda em muitas coisas, mas por vezes...o vazio é de tal maneira infinito...que o tudo o resto, deixa de fazer qualquer sentido!
Dias em que apetece partir para o infinito ou simplesmente para o desconhecido, outros...em que o desejo de fazer tudo, se apodera de mim! Desejo...que muitas vezes não passa disso mesmo... Sonhos? São muitos...mas nem eles por vezes me fazem ter energia para continuar...
Interrogo-me sobre muitas coisas, sobretudo escolhas que um dia fiz... Escolhas sobre o futuro, que quem sabe...me levariam a uma plena realização! Acho que temos de escolher muito prematuramente o nosso futuro...onde por vezes...não se revela a melhor opção!
O sonho da minha Vida...sobre o qual adoraria ter preenchido a minha Vida, simplesmente, morrerá comigo!

Joana Carvalho, 22-6-2010

Sem comentários: