quinta-feira, 22 de julho de 2010

_46_

Muitos Parabéns Mãe!!! Hoje farias 46 anos... Bem me recordo, dos dias, em que nos reunia-mos, para cantar-te os parabéns e aproveitava-mos para conviver com a família... Infelizmente, a tua presença física agora já não é mais possível... Apesar disso, todos os anos, (bem como todos os dias), recordarei a tua presença e tudo aquilo que passamos juntas em muitas ocasiões...
No passao dia 30 de Junho, dediquei-te mais uma vitória na minha Vida...em breve...iniciarei uma nova etapa, a qual encaro com mais uma vitória que a ti dedicarei...e certamente...num lugar...que estarás ainda mais perto de mim, diariamente... Um grande Beijo, da tua filha que te ADORA e que NUNCA te esquecerá!

3 comentários:

Guido Caldeira disse...

Lindo texto... e assim terá que ser... seguir em frente! beijos

Fátima Vargas disse...

Olá Joana,

Como sempre, adoro ler o que escreves, muito em particular, sobre a tua mãe. Sempre compreendi a tua dor por teres perdido alguém que amavas. Contudo, compreendo agora mais do que nunca. Em Setembro perdi o meu irmão e há dois meses perdi o meu querido e doce velhinho. Ele era o meu melhor amigo, o meu mentor, o meu ídolo. Como tu, tento recordar as coisas boas, os momentos bons e que foram muitos, os conselhos que ele me dava e tudo isto é uma fonte de força que me trazem muitas lágrimas, mas também um sorriso. Embora seja muito difícil, acho que temos de tentar levantar a cabeça e seguir em frente, tenho a certeza de que quer a tua mãe quer o meu pai querem que o façamos. Também tenho a certeza de que ambos estão a olhar por nós, a sorrir e a desejar que estejamos bem.
Fica bem, minha amiga! Beijinho.
Fátima Vargas (Fátima Açoreana como me conheces, pois já te escrevi.)

Licas disse...

Olá Amiga
Venho deixar-te o meu olá e aceita o convite que está no meu cantinho.

Ele acompanhará certamente muito bem os teus mais belos momentos.
Um abração
Licas