quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

_4 Anos - 22 de Fevereiro_

Parece que foi ontem, mas por outro lado...parece que já partiste há muitos mais anos...e na verdade ainda só lá vão 4 anos! Ao longo destes anos...é raro o dia que não revejo na minha memória todos os momentos que vivemos juntas na tua doença, bem como outros...que simplesmente me foram contados por outras pessoas...quando não me foi possível, infelizmente, estar presente nessa difícil fase da tua vida! Continuo a viver uma constante interrogação por este desfecho trágico dos teus tenros 42 anos... Mas ainda não foi tempo de a Vida me dar as respostas, quem sabe...talvez um dia!? Não me canso de ver as fotos tuas...nossas...contemplar o teu sorriso em cada uma delas, deliciando-me em cada traço do teu rosto..., revivendo assim os meus 19 anos a teu lado!
Hoje...estou com 23 anos, e muitas foram as coisas que vivi e conquistei, onde em muitos desses muitos faltou a tua presença, o teu sorriso...a tua palavra de incentivo para eu não desistir, mas...lá continuo a sobreviver, mais do que a viver...uma Vida que se tornou cinzenta, por te ter perdido para sempre! Não tem explicação o vazio que sinto pela tua ausência...! Até um dia Mãe...
Joana Carvalho

2 comentários:

tibeu disse...

A tua forma de escrever sempre linda. Parabens mais ua vez Joana e um gr beijo

Anónimo disse...

Beijinho Joana, continua a lutar. Grazi