quinta-feira, 18 de setembro de 2008

_Um pouco de mim..._


Nome: Joana Carvalho
Alcunha: Johnny
Idade: 20
Sobre mim: Considero algo difícil, ou talvez um pouco suspeito descrever-me a mim própria, mas acho-me uma pessoa sincera, simpática, extrovertida…amiga do amigo. Teimosa, por vezes…
Não gosto de: sopa, chuva, pessoas falsas, inveja…
Gostava de conhecer: Quem tinha gosto em conhecer, por acaso já tive essa oportunidade (Miguel Campos, piloto de rali). Mas quanto a conhecer pessoas ‘menos conhecidas’, não sou esquisita…apenas que sejam pessoas verdadeiras, e dispostas a partilhar uma amizade sincera. Quanto a lugares, gostava de conhecer Itália.
Interesses: Família, música, rali e desporto.
Bandas/intérpretes preferidos: Eros Ramazzotti, Il divo, Katie Melua, Robbie Williams e coldplay.
Filmes Preferidos: Inteligência artificial e Mente Brilhante.
Programas Televisivos: Desportivos, humorísticos e informativos (telejornal)
Livros Preferidos: Apenas o Diário de Notícias da Madeira
Citações preferidas: - “Quem inventou a distância não sabia o quanto dói a saudade…” (autor desconhecido)
- As frases não se tornam célebres pela riqueza das suas palavras, mas pela verdade e simplicidade da sua mensagem (da minha autoria)
- “Deus deu uma vida a cada um, para que cada um cuide da sua!” (autor desconhecido)

14 comentários:

Anónimo disse...

Joana Trilouca... certamente quem não a conhece pessoalmente e tiver o privilégio de o conseguir, saberá mt cedo que vale mt, mas mt a pena conhecer uma G mulher como a Joana... Bjs amiga
Alberto

Anónimo disse...

Venho mais tarde comentar. bj

Anónimo disse...

Olá Joaninha!!!
Adorei o teu blog e, sobretudo, os teus desabafos, que no fundo são um bocadinho "nossos"! Todos temos questões para as quais não obtemos respostas, pelos menos imediatas.
Tudo de BOM e mtos sucessos.

Bjokas

Idalina

NELIO disse...

Pimaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei muito feliz por ti,agora tenho que vir aqui a este teu espaço mais vezes,embora eu goste também de rali mas não sou tão fanático como tu......gostei muito mesmo deste teu novo blog....e só li a primeira postagem......até jáaaaaaaaa beijinhos...

Anónimo disse...

Janinha, minha doce e eterna amiga... ora cá está mais um projecto tão bem realizado! ;)
O teu cantinho finalmente "nasceu" e podes agora dar a conhecer ao mundo os teus sentimentos mais profundos... espero que as palavras continuem a ser as tuas maiores alidas no combate a esse buraquinho que ficou no teu coração. Tenho muito orgulho em ti linda.
um grande beijinho, e aquele abraço gigantesco*

Christiana

Anónimo disse...

Olá Joanita
Vi logo que estes desabafos iriam ser muito duros para mim! Por outro lado, é bom que "derrames" palavras e sentimentos porque a dor partilhada torna-se mais leve! Parabéns por essa ousadia... Tb eu sinto muito aq falta dela! bjs. Délia

Anónimo disse...

Joana.
Não tenho palavras para expressar o que estou a sentir ao ler a grandiosidade da tua escrita. Que és inteligente, isso já sabia. Agora transpôr para um blog aquilo que te vai na alma,é surpreendente.
Chorei de tristeza - e tu bem sabes porquê! O que sentirá uma mãe por ter uma filha assim? Onde quer que esteja, estará para sempre - a te proteger - e só tu sabes quanto ela te adorava. Choro também de alegria por ter uma sobrinha que é uma lutadora, simples na sua maneira de ser e estar, com a mente e espírito muito abertos, e acima de tudo muito verdadeira e sinceerta, o que faz de ti uma jovem FANTÁSTICA!... Continua.
Eu, o teu tio e a tua prima sentimos muito orgulho de ti.
Beijinhos.
Vanda, Valdemar e Cristina

Anónimo disse...

Amor adorei a tua ideia de criares este blog pros teus desabafos d´alma... Apesar de nao chegar a conhecer a tua mãe pelo que ja contas-te e pelos comentarios que ja vi ela era um grande senhora e estara la no céu a olhar por ti...
beijos minha kida! Quero que sejas feliz a meu lado e eu ao teu, sempre que precisares de mim sabes one me encontrar. Amo-te

Filipe Lopes

Anónimo disse...

Olá Joana
Apesar de não te conhecer pessoalmente, sabes o quanto gosto de ti e o que penso sobre uma menina, gentil, simpatica e cheia de dor. Vou comentar e seguir todos os teus posts.
Joana continua a ser a menina linda que és e de coração gr. Bj da sempre amiga

Anónimo disse...

O k posso dizer... ÉS sem duvida uma pessoa mt especial.

"Para estar junto não é preciso estar perto, mas sim do lado de dentro."

Leonardo da Vinci

Adoro te!

Diana

Anónimo disse...

Grd Jony : P * adoro-te,tá bem?

BC disse...

Li mais um bocadinho de ti,temos coisas em comum.
Eu também gosto dos Il divo.
Gosto de gente verdadeira, detesto gente invejosa.
Tenho três filhos, o Diogo, o Gonçalo e a Mariana.
Tenho um pai escritor, gosto de tentar fazer também uns poemas, ainda não publiquei, mas adoraria.
Beijos e conta comigo OK.

Anónimo disse...

joana
gostei imenso de ter lido o teu blogg, fez me pensar o quanto é importante a nossa mae e que por vezes nao damos o devido valor a estas Grandes Mulheres.
Na verdade nao consigo ver me a viver sem a minha mae ao meu lado e por isso sinto me triste de nao puder dizer te algo pra te reconfortar.
Mas se me permitires deixo te um beijo e um xi coraçao e continua a ser linda

daniela

Anónimo disse...

Querida.
Notei que o teu Amor pelo da tua mãe é infinito. Mas, tens de continuar a ser feliz, pois esteja onde ela estiver estará sempre junto de ti e só irá querer te ver Feliz e muito cheia de Alegria. Não conheci a tua mãe pessoalmente, mas conhecia através do amor que o teu pai nos transmitia quando falava sobre ela e sobre a sua menina JOANA.
Por isso, quando pensares na tua mãe, lembra-te que ela está a olhar para ti e para o teu pai e a sorrir dizendo AMO MUITO VOCÊS OS DOIS.
Fernanda Pereira