domingo, 16 de novembro de 2008

_Obrigada AMIGOS_

Mais um ano que passou, e eis que chego aos 21 anos... O meu maior desejo para este dia, era estar com a minha mãe, ou simplesmente ouvi-la, apesar de saber que isso não é possível. No entanto, pensei nela como sempre...e ouvi-a em meus pensamentos.
Ao contrário dos 3 anos que passaram, em que não festejei o meu dia de aniversário aqui no Porto, este foi um ano em que o comemorei, graças aos meus amigos, grandes e bons amigos que fizeram questão que este não fosse um dia que passasse despercebido, ao contrário de anos anteriores.
Prepararam-me um jantar surpresa, em que melhor que isso, pude desfrutar da companhia deles, num momento que gostei bastante...num momentro diferente, ao da nossa rotina. Agradeço também a ideia e tentativa à vinda do Filipe...
Um OBRIGADA à Joana Sousa, Tiago Gomes, Bruna Meirinhos, Márcia Rodrigues, Diana Gonçalves e Filipe Medeiros, e claro, a todos os que se lembraram do meu dia de aniversário (15-11-87).
ADOREI estar convosco!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Joana em mais este dia que muitos se sigam pela vida fora.Os amigos ajudam e muito.Beijinhos e felicidades.

Anónimo disse...

Olá, Joana,
Parabéns por mais um ano de vida e fico muito feliz por tê-lo celebrado junto dos seus "bons e grandes amigos". A amizade é algo que não tem preço, há que guardá-la numa caixinha especial.
Que muitos dias como este se sigam junto daqueles que a amam e a apreciam.
Beijinho e fique bem!
Fátima Vargas

Anónimo disse...

Olá amiga!! Por mim falo, mas acho que a amizade não se agradece, sente-se!! ;-) Não podia deixar este teu dia passar em branco... Fico feliz por teres gostado do bocadinho que te proporcionamos, só fiquei com pena de não termos conseguido trazer o Filipe, porque tenho a certeza que seria muito importante para ti... mas oportunidades não irão faltar :p Felicidades amiga!! Fica bem!!! Beijinhos.

BC disse...

Olá Joana, embora atrasados, os meus parabéns e com uma carinha dessas já com um sorriso, tudo te vai correr bem, acredita.
As estrelas estão contigo sempre
Beijinhos grandes
Isabel

Pedro disse...

Viver a vida é algo de sublime, é algo de magnifico, á algo de misterioso, é algo fantástico!!!
Parabéns:p

Anónimo disse...

Parabéns amiga! Desculpa o enorme atraso..quase indesculpável..isto porque a vida merece a cada momento ser celebrada..sim, porque assim lembramo-nos que temos cada momento nas nossas mãos. Desculpa a minha ausência e não presença, mesmo aqui no teu blog. Por vezes é por não saber que dizer, mas por vezes é a stressante vida que levo que me afasta de parar um pouco..mas hoje ao ver que tinha passado teu aniversário...com quase um mês de atraso..decidi..não, de hoje não passa. Amiga, muita força, tens muito para dar e viver, serás sem dúvida uma mulher que irá marcar seja a nível profissional, seja pessoal, não tenhas dúvidas. Oportunidades não vão faltar, mesmo que existam dias de bruma.. Sê feliz! Beijos