sábado, 8 de novembro de 2008

_Pensamento_

No ontem partiste, no hoje penso se o amanhã vai existir sem ti... A dúvida persiste!!
ADORO-TE MÃE!!!
Joana Carvalho, 17-7-08

11 comentários:

Mello disse...

Olá Joana!

Venho deixar-te um beijinho e desejar-te muita força.

Fica bem, amiga, beijinhos

Graça Mello

Filipe Lopes disse...

É claro que o amanha vai
existir sem a tua mãe amor,
é complicado mas vais conseguir viver sem ela,
vou estar ao teu lado pro que
for preciso nos bons e maus momentos.
Tens aqui um Grande Amigo e Namorado....

Beijos cheios de saudades

AMO-Te

Piolhinhas Fashion disse...

Olá
Obrigada pelo comentário. Não posso imaginar a tua dor, mas acredito que deves estar sofrendo muito, não consigo imaginar a minha vida sem a minha Mãe. Só te posso dizer que tens de ser muito forte para poderes superar a tua dor, acredita que a tua Mãe está sempre ao teu lado, guiando-te e amando-te.
As Mães nunca abandonam os filhos é nisto que deves acreditar. Sempre que te sentires só e com muitas saudades fala com ela como se ela estivesse presente fisicamente, acredita que ela te estará a aouvir.
Lamento muito a tua dor.
Fica bem, muita força.
Beijinhos cheio de força.
Marília

Pico minha ilha disse...

Um beijinho Joana e nunca percas a esperança no amanhã, pois a dor passará e fica as recordações e a saudade.Fica bem, beijinho.S.A

Fátima Vargas disse...

Olá, Joana!
Estou passando aqui de levezinho para lhe dar um beijinho e desejar que levante essa cabecinha e siga em frente. Tenho a certeza de que é o que a sua mãe quer e também os seua amigos, vejo que são muitos.
Força, minha amiga!
Fátima Vargas

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Joana, gostei da postagem... Parabéns!!!
Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Joana, gostei da postagem... Parabéns!!!
Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

N'linha disse...

Olá Joana!Palavras para quê? Não sei o que dizer-te, penso que as palavras serão sempre poucas para colmatar uma falta tão grande...força. muita força...chora, se tiveres de chorar, mas em momento algum penses em deixar de sentir vontade de viver...vive a vida com toda a intensidade que conseguires, a tua mãe irá gostar, asseguro-te, ela não te conheceu como uma perdedora, mas como uma pessoa que foi à luta, e cedo aprendeu a ser vencedora. Não aceites a derrota, compartilha todos os dias a vitória com aquela de quem todos os dias sentes a falta...ela incentivar-te-á sempre.
Bj grande e força, muita força!!!

BC disse...

Olá Joana,desculpa não tenho conseguido entrar e não vi os últimos postes.
Estou aqui para te dizer que compreendo como é grande a tua dor, a tua mãe será sempre a estrelinha mais brilhante que tu vez quando olhares para o céu.

Ela estará sempre a olhar por ti e a preteger-te, acredita.

Quantas vezes eu faço isso e falo com as minhas estrelas, dá-me paz, o mesmo acontecerá contigo.
Beijinhos querida e muita...muita força
Isabel

Carla disse...

tenho plena consciência que deves estar a viver um momento bem difícil...se as palavras ajudarem deixo-te as minhas de apoio e um beijo para o fim de semana

Elsa Vitor disse...

ola joana! NINGUEM MAIS DO QUE TU SOFRE COM A AUSENCIA DA TUA MAE,MAS ACREDITA QUE NOS LA NA SANTA CASA SOFREMOS BASTANTE,SENTIMOS A SUA FALTA,DO SEU SORRISO,O SEU APOIO,E PRINCILPAMENTE O SEU CARINHO PARA COM TODOS NOS.ERA UMA GRANDE AMIGA.UMA GRANDE MULHER.UMA PROFISSIONAL COM AS LETRAS TODAS ,ERA MUITO HUMANA,TINHA SEMPRE A PALAVRA CERTA ,PARA A ALTURA CERTA ,ENFIM ERA UMA PESSOA ESPECTACULAR QUE ME FAZ MUITA FALTA .MAS ACREDITO QUE ELA E UMA DAS ESTRELAS QUE BRILHA LA NO CEU,QUE ESTA SEMPRE A PEDIR POR NOS.QUE NOS PROTEGE E NOS GUIA.JOANA SO TENS QUE SER FORTE E PENSAR QUE A TUA MAE ESTA SEMPRE ONDE TU ESTIVERES,E COMPLICADO EU SEI MAS TU TENS AMIGOS QUE TE AJUDARAO E SEGUINDO EM FRENTE COM OS PROJECTOS IDEALIZADOS POR TI E PELA TUA MAE, VERAS QUE TE SENTIRAS MELHOR,ELA VAI ESTAR SEMPRE PRESENTE NA TUA VIDA.E A TUA ESTRELINHA DA SORTE ,QUE TE ACOMPANHARA ONDE QUER QUE TU VAS.ESTA SEMPRE PRESENTE NO TEU CORAÇAO E NO TEU PENSAMENTO.FICA BEM ,QUE CONSIGAS ALCANÇAR TODOS OS TEUS OBJECTIVOS,QUE TE TORNES UMA GRANDE FISIOTERAPEUTA PARA AJUDARES QUEM PRECISA.UM GRANDE BEIJINHO ,QUE CONTINUES SEMPRE ASSIM,ADOREI TUDO O QUE ESCREVESTE SOBRE A TUA MAE,A GRANDE FILIPA.CONTINUA A ESCREVER ,POE NO PAPEL TUDO O QUE TE VAI NA ALMA ,TALVEZ ASSIM CONSIGAS SUAVIZAR AS SAUDADES QUE IMAGINO SEREM TANTAS,E ASSIM PARTILHAS COM QUEM MAIS GOSTAVA DELA.UM GRANDE BEIJINHO COM MUITAS FELECIDADES,UM DIA DESTES ENCONTRAMO-NOS CA NA MADEIRA,ATE LA FICA BEM.