sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

_Prémio Dardos - OBRIGADA Nélio_

Antes demais agradeço ao priminho Nélio por este prémio que me foi atribuído. Nem sei muito bem o que dizer, mas que fiqui contente...muito contente, por mais este prémio fiquei. Espero sempre retribuir da melhor forma e honrar os prémios até agora que me foram dados. OBRIGADA pela confiança.
"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

3 comentários:

BC disse...

E PARBÉNS POR MAIS ESTE PRÉMIO JOANINHA.
MERECES.
BEIJINHOS
ISABEL

BC disse...

Voltei Joaninha, para te comunicar que tens no Sletras uns corações à tua espera, podes ir buscá-los
Besitos
Isabel

BC disse...

Pois Joaninha, não sabia.
Hoje sem dúvida é um dia muito triste para ti.
Dou-te força, mas não posso de modo algum pedir para sorrires hoje, porque não o conseguirás fazer, estás ainda mito pegada à tua mãe e sentida, e estrás sempre, mas o tempo irá atenuando até que um dia voltarás a sorrir, e pensarás que a tua mãe, embora longe está sempre contigo e ajudar-t-á a caminhar e também a sorrir, pois ela quer certamente que sejas feliz.
Muitos beijinhos neste dia para ti
da Isabel