sábado, 7 de março de 2009

_Obrigada Sílvia_

Abri a minha caixa de email, para fazer o que faço muitas vezes: ver se tem algo novo, e eis que me deparo com um mail da Sílvia: Olá amiga! Abri e fiquei curiosa... As palavras foram as seguintes:
"Olá Amiga!
Quando vieste cá (Madeira)...não deu para nos encontrarmos, irmos tomar café... Mas mesmo distante, mesmo sem nos vermos estás no meu coração, pois nunca me esqueço de ti!
Acabei de ler o que escreveste no teu bog e lembrei-me de:
"Um velho sábio estava caminhando por um campo de neve, quando viu uma mulher chorando.
-Por que choras? - Perguntou ele.
- Porque me lembro do passado, da minha juventude, da beleza que via no espelho de todos os bens que possuia... Deus foi extremamente cruel comigo porque me deu memória. Ele sabia que eu ia sempre recordar da Primavera da minha Vida e chorar.
O sábio ficou contemplando o campo de neve, com o olhar fixo em determinado ponto.
A determinada altura, a mulher parou de chorar.
- O que estás vendo?, ela perguntou ao Sábio.
- Um campo de rosas, disse ele e continou:
- Deus foi generoso comigo porque me deu memória. Ele sabia que, no Inverno eu poderia sempre recordar a primavera a sorrir!"
___
Deixo-te esta mensagem, para te dizer que nós podemos ficar sem quem amamos mas, as memórias continuam dentro de nós, e sempre que sentimos saudades podemos lembrar todos os momentos que foram partilhados com quem partiu para longe de nós.
Sei que não é fácil mas, o tempo ajuda-nos a aclamar a dor.
Sempre que precisares estarei aqui para de ouvir e ajudar amiga.
DWT ***
Sílvia Nunes
___
OBRIGADA amiga pelas tuas palavras que me fizeram sorrir. Obrigada pela força transmistida...pela amizade!

4 comentários:

About Winter disse...

mto ternurento esse mail :)
é assim k eu te kero sempre, rodeada por pessoas que te querem bem e que desejam ver esse sorrisinho sempre no lugar certo! uma bonita prova de amizade, sem dúvida...;)
beijinho*

BC disse...

Que o dia da mulher seja todos os dias.
Beijo
Isabel

About Winter disse...

Olá amiga linda,
um Feliz dia da Mulher!
E já agora parabéns pela mulher coragem que és!
Espero que seja um dia bem tranquilo e delicioso ;)
Hoje, guardo um único desejo:que o dia da mulher seja todos os dias!(como diz a BC)
beijinhos*

Anónimo disse...

um mail mt bonito...e k faz penxar...na verdade as pexoax n morrem continuaram sempre connosco...sim é mt difixil lidar cm uma dor de deixar de ver de kem se ama...
mas o tempo é o amaciador das feridas k por vezes teimam em n paxar...
ADORO.TE LINDA <3