quinta-feira, 14 de maio de 2009

_Um regresso que trouxe uma surpresa_

(O meu amorzinho e eu, no Madeira MotorShow, debaixo da pista do aeroporto da Madeira)

Como vos disse no post anterior, cheguei dia 5 de Abril à Madeira. Acontece que disse ao meu amorzinho, que só chegaria no fim do dia à Madeira, mas a verdade...é que queria fazer-lhe uma surpresa, e na realidade, aterrei em solo Madeirense perto às 16h. Entretanto, foi a Machico, à minha casa almoçar...e fomos trocando sms's, e eu sempre a convencê-lo com as minhas sms's que ainda estava no Porto a fazer a mala...etc... Entretanto, passado pouco tempo, dirigo-me para a casa dele, onde chego ao quarto dele de surpresa...e aquilo que vi, foi um grande e lindo sorriso, no rosto dele... Foi bem feliz, por me ter perto dele mais cedo...e de surpresa. Adorei ter proporcionado um magnífico sorriso ao meu amor, e ter feito uma surpresa que sempre quis fazer!
Na sexta, dia 3 de Abril, começou debaixo da pista do aeroporto da Madeira, o Madeira MotorShow, que acabou dia 5 de Abril. Claro está...que não tardou muito, e lá fomos nós ver motas, carros, kart's a queimar borracha... Um começo de férias em grande!

(Opel Manta, de Emanuel Caldeira)

5 comentários:

BC disse...

Que bom Joaninha, fico feliz por ti, que surpresa e são essas coisas que sabem bem.
Nos instantes, nos momentos....
bEIJOCAS

licas disse...

Olá Joaninha
Que bom ver esse teu sorriso lindo!
Aproveita bem esse tempo aí e carrega as baterias para que possas voltar e continuar a ser feliz.
Nós deste lado esperamos-te e eu não me esqueço do cafézinho. Ok?
Beijinhos e até lá
Licas

as velas ardem ate ao fim disse...

A minha Joaninha muito feliz!

bjoca

Nélio Pereira disse...

muito bemmm ehehe...e que surpresa!!!quem nao gosta de ser surpreendido assim?!?!beijinho pa ti ;) felicidades para voçes**

tibeu disse...

Mas que bom, conseguiste aguentar sem lhe dizer nada. hehehe eu faço ideia como ele e tu ficaram hehe beijinho de amizade.