sábado, 20 de junho de 2009

_Recordar através da música_

Mãe
- Il Divo - Mama
- Alanis Morissette - That would be good
- Whitney Houston - I will always love you
- Coldplay - The Scientist
- Boss Ac - Que Deus
- The Gift - Fácil de entender
- Era - Mother
- Evanescence - My imortal
- Melanie C - First day of my life
__
Pai
- Madredeus - Haja o que houver
- Madredeus - A barca da fantasia
- Delfins - Sou como um rio
- Buena Vista Social Club (Coldplay) - Clocks
- Vanessa da Mata - Boa sorte
__
Amor
- Magrela - Pensa em mim
- Timbaland - Apologize
- Anastacia & Eros Ramazzotti - I Belong to you
- DHT - Listen to your heart
- Hands on approach - Tão perto e tão longe
- Adelaide Ferreira - Dava tudo
- D'Black - Sem ar
__
Ricardo
- Josh Groban - February
- James Blunt - Tears and rain
__
Infância/Adolescência
- Celin Dion - Thin Twice
- Cher - Believe
- Daniel Bendingfield - If you are not the one
- Delfins - Nasce Selvagem
- Delfins - Um lugar ao sol
- Delfins - Soltem os prisioneiros
- Dulce Pontes e Adelaide Ferreira - Papel Principal
- Eros ramazzoti - Piu Bella Cosa
- GNR - Dunas
- Laura Pausini - Non'ce
- Laura Pausini - La solitudine
- Oasis - Stop Crying your heart
- Paulo Gonzo - Jardins Proibidos
- Pedro Abrunhosa - Se eu fosse um dia o teu olhar
- Pedro Migueis - Será sempre um olhar
- Robbie Williams - Angels
__
Marco Rodrigues
- Manic Street Preachers - If you tolerate this
- Manis Street Preachers - The everlasting love
- U2 - Beautiful Day
__
Christiana
- Dream on girl
__
Filipa
- Ivete Sangalo - Poeira
- Fingertips - Picture of my own
- Eros Ramazzotti - Musica é
__
Férias em Lisboa
- Christophe Maé - Mon Paradis
- Christophe Maé - On S'attache
- Christophe Maé - Belle Demoiselle
- Gabriele - Out of reach
- Gabriele - Walk on by
- Gabriele - Sunshine
__
Alberto
- Bryan McFadden - Demons
- Mika - Relax
- Hands on approach - If you give up
- Rita Guerra - Sentimento
- Josh Groban - February Song
__
Ingrid
- Monrose - Even Heaven cries
- Ben harper - Waiting for an angel
- Katie Melua - I cried for you
- Katie Melua - Call of the search
__
Claudinha
- Bob Sinclair - Shining from heaven
- Bob Sinclair - Freedom
- Reggaeton - Dale don dale
__
Filipe Medeiros
- Ska - Cannabis
__
Joana Sousa
- Papas na Lingua - Eu sei
- Marina Elali - One last cry
__
Rafael
- Linkin Park - My December
__
Fabiana
- Lil's Star - Kelis
__
Pedro
- Shayne Ward - Back at one
- Shayne Ward - Stand by me
- Amigo
__
Joana Catarina
- Ivete Sangalo - Poeira
__
Porto
- Além Mar - Noites sem ti
- Anne Murray - you need me
- Jamie Cullum - Everlasting love
- João Pedro Pais - Horas do tempo
- Michale Bublé - Home
- Papas na Língua - Eu sei
__
Viagem de Finalistas (12º ano) - Canárias
- James Blunt - Tears and rain
- Chemical Brothers - Galvanize
- Danzel - Pump it up
__
Estágio SCMM
- REM - Everybody hurts
- REM - Losing my religion
- The Pussycat Dolls - I Hate this part right here

__

Músicas que trazem recordações, saudades de pessoas que um dia passaram na minha vida, de momentos vividos, de locais por onde passei... Músicas que estava a ouvir no momento em que estava a falar com essas pessoas, ou que pela letra da música me fazem lembrá-las, ou músicas que estava a ouvir em locais onde estive. Sem dúvida que através da música podemos viajar no tempo...

6 comentários:

Anónimo disse...

Esse "dale don dale" assentou q nem uma luva. Qd voltamos àquela loucura inexplicável? UUUUUU é tão bom sonhar. Bjao miga** Claudjinhaa

# Poetíssima Prida disse...

Nossa...

Gostei daqui...

Algo me diz:

-Voltarei...

Abraços.
Poetíssima

NELIO disse...

HEI PRIMA ENTÃO E EU??? A MÚSICA DA "AGUÍNHA" A CAÍR QUANDO ME AJUDÁS-TE A COLOCAR NO MEU BLOG HEHE ESTOU A BRINCAR,BEIJINHO E BOM DOMINGO....

BC disse...

E todos nós temos uma música na nossa vida que nos marcou enm tantas ocasiões, umas felizes,outras mais tistes mas a música sempre como fundo.
Jocas

Olha Joana mesmo que estejas na Madeira vai sempre dizendo alguma coisa, não me vou exsquecer de ti amiguinha ok!!!
E se precisares sabes onde estou, a distância de um click.
Jinhos da amiga Isabel

About Winter disse...

;D adorei a minha!
adoro ouvi-la, dá-me sempre aquela energia para mais um sonhar de olhos abertos! tu conheces-me mesmo!! eheheh acertaste em cheio!
obrigada minha linda! beijo grande*

Filipe Medeiros disse...

ao dar mais uma volta neste teu blog encontro-me neste post que ate ja pensava ter comentado....
que musica arranjas-te para o meu nome....???
é pah....

beijinho mt grande e espero que estejas bem....
Filipe Medeiros