segunda-feira, 5 de outubro de 2009

_20 meses_

O tempo voa sem nos darmos conta, os momentos…esses, ficam guardados para sempre, num lugar muito especial… Conseguiste dar um novo contorno de felicidade à minha vida, e uma nova esperança de que é possível voltar a sorrir e ser feliz, mesmo depois de o Mundo se desfazer.
O teu sorriso, a tua companhia, o teu olhar, as tuas palavras…transmitem-me e transformam a minha vida, muito mais do que aquilo que tu imaginas.
Hoje marcam 20 meses, depois do nosso primeiro beijo…e assinalam os primeiros 20 meses, dos muitos que quero viver ao teu lado…e um dia juntá-los e poder dizer que vivi uma Vida…a MINHA Vida, a teu lado e denominá-la: a NOSSA Vida!
Amo-te Filipe!
...Fazes todos os momentos valerem a pena, além de os tornares inesquecíveis...
OBRIGADA por me teres feito novamente sorrir, quando a minha vontade era chorar e virar costas para a Vida!

4 comentários:

filipe lopes disse...

Sim é verdade hoje estamos a fazer 20 mesinhos de namora, em que pela primeira vez vi uma menina dar um primeiro passo, que valeu muito apena, um dar de maos que nos unio, e nos ira unir pra sempre. Quando demos o primeiro beijo tudo parou ha minha volta....
Estou muito feliz ctg e quero-te ao meu lado pra sempre. És tudo pra mim. Amo-te

A MARZ disse...

É muito bom termos alguém ao nosso lado que nos faça agarrar a vida, é sem dúvida a maior força que alguém nos pode dar. Eu daqui a uns dias faço 26 mesinhos e a cada mês que passa torna-se tudo cada vez mais único! Muitas felicidades *

Licas disse...

Que esta prova de Amor e Felicidade possa ser reescrita, quem sabe daqui a uns 40 anos.

Mereces ser feliz!
Tens tudo o que é preciso para levar a felicidade a alguém.

Fico por aqui a assistir (Não digo aos 40 anos mas ...)
Beijinhos
Licas

tibeu disse...

do lindo, que essa felicidade seja para sempre, gosto de te sentir feliz. beijinhos muitos