quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

_Estou de volta..._


Foto tirada no dia do meu aniversário...15/11



Após praticamente 2 meses sem novidades, eis que estou de volta... Estive na Madeira, em estágio, e todo o tempo livre era para aproveitar da melhor forma, de modo que raramente liguei o computador, e o tempo para actualizar o blogue era pouco... Perdoem-me meus caros visitantes!

Agora, estou novamente de volta ao Porto, INFELIZMENTE...

Passados 4 anos, sem praticamente festejar o dia do meu aniversário, eis que este ano isso foi possível, e junto das pessoas que me fazem feliz na Madeira. Realizei estágio de 16 de Novembro a 30 de Dezembro, no CRPSF, e que foi sem dúvida uma experiência muito enriquecedora tanto a nível pessoal, como a nível profissional.

Entretanto o Natal, passou, sem que eu desse muito por isso... Não foi realmente dos melhores anos! Outros hão-de vir...

A passagem de ano, essa foi diferente, uma vez que a passei apenas e só com o meu amorzinho. Vimos o fogo, no cais da Avenida do mar do Funchal, e posteriormente passeamos pelas ruas do Funchal...foi diferente e especial!

Foto tirada no fim de ano...

Sem comentários: