quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

_Quase? Espero que sim_

Olá!! Estou novamente de volta...não com grandes novidades, ou se calhar até nenhumas. Continuo à volta do trabalho final do curso, e assim que esteja finalizado, volto para a Madeira, praticamente de vez. Neste regresso, já levarei as minhas coisas todas para a Madeira, o que já vai "cheirar"...a quase um FIM, fim esse que se Deus quiser, acontecerá em Junho. Para já, este regresso, estou a contar fazê-lo antes do fim do mês de Fevereiro... Até Junho, tenho umas feriazinhas, que também mereço, e em Junho, voltarei então novamente ao Porto, para entregar e apresentar o dito trabalho, que tem como tema: Epicondilite Lateral do Cotovelo. Se tudo tivesse corrido bem, e o tivesse conseguido finalizar a tempo, tinha entregue a 22 de Janeiro...mas...como isso não aconteceu, só o posso entregar mesmo em Junho. Claro que é um bocado chato, ficar com isto "pendurado" até Junho, mas acho que até foi melhor... E é caso para dizer, que há males que vêm por bem. Pois, inicialmente eu tinha outro tema idealizado para o trabalho...mas depois em conversa com uma colega e amiga de curso, decidi mudá-lo, pois também ainda não tinha conseguido um Fisioterapeuta para orientar-me no trabalho, mesmo depois de 8 convites que fiz. Agora, finalmente, tenho uma pessoa a orientar-me (visto que também é obrigatório), e estou a gostar de desenvolver o tema em questão...pois também é uma lesão ortopédica, que é uma área que mais me agrada.
Tenho andado também a fazer algumas arrumações aqui em casa, para colocar tudo em caixotes, para quando chegar o dito dia...fechar apenas a porta de casa, e sem dúvida nenhuma, não voltar a olhar para trás...para a porta, onde entrei e sai muitas vezes, ao longo destes anos.
Continuação de uma boa semana para todos vós...

1 comentário:

BC disse...

Olá Joaninha, não sabia que esrtavas de volta ao Porto, agora são mais uns mesitos para voltares para a tua linda Madeira.
Aparece no Sletras, tenho saudades de alguns amigos.
Beijocas